SUEZ Water - Água e tecnologias de água

Condutividade

Esteja você medindo a condutividade para conformidade com USP <645>, para resolução de problemas de um sistema de água de ponto de uso ou para validação de limpeza, os analisadores Sievers oferecem opções que aumentam a eficiência e fornecem dados mais poderosos.

 

Condutividade

Esteja você medindo a condutividade para conformidade com USP <645>, para resolução de problemas de um sistema de água de ponto de uso ou para validação de limpeza, os analisadores Sievers oferecem opções que aumentam a eficiência e fornecem dados mais poderosos.

 

Simplifique seus  testes de compêndio com o Sievers Lean Lab

Usando um único frasco de amostra, o Sievers M9pode analisar e relatar simultaneamente dois resultados discretos para COT e condutividade para conformidade com a USP <643> and <645>. Comparado com o teste de condutividade manual, o uso do Sievers M9 pode economizar tempo, eliminar problemas de manuseio de amostras, melhorar a integridade dos dados e minimizar possíveis falhas.

Experimente o poder da condutividade combinada e COT para limpeza

Tanto o COT quanto a condutividade são métodos analíticos adequados para validação de limpeza. Ao usar os analisadores Sievers, você pode medir o COT e a condutividade simultaneamente e cobrir praticamente todos os compostos e contaminantes em potencial que possam estar presentes, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, você terá análises de dados ainda mais poderosas.

Portfólio

Analisadores de COT Sievers para condutividade

Além do teste quantitativo de COT para conformidade com a USP <643>, o analisador M9 oferece opção de teste de condutividade de Estágio 1 simultâneo para conformidade com a USP <645>. A automação desta tecnologia torna o teste de conformidade rápido, eficiente e confiável usando a célula de condutividade M9, que atende ou supera todas as especificações de instrumento estabelecidas na USP <645>. O M9 mede a condutividade e a temperatura da amostra compensada sem temperatura e fornece as tabelas de critérios de aceitação necessárias para USP, EP, CP e IP.

O Sievers 500 RL atende a todos os requisitos de monitoramento regulatório USP <645> Estágio 1, relatando a condutividade bruta, a temperatura e condutividade compensada da temperatura. Os procedimentos em conformidade com a USP <645> permitem a verificação da precisão da temperatura.

O 500 RL também suporta testes de condutividade de acordo com a JP <2.51>.

Produtos

Produtos de condutividade

Recursos

Frascos DUCT

Como tirar o máximo proveito das suas medições

Realizar a condutividade simultânea Estágio 1 e COT do mesmo recipiente requer que o recipiente não contribua de maneira significativa para a condutividade ou para o COT. Os frascos de duplo uso de condutividade e COT (DUCT) Sievers foram criados para minimizar a contaminação iônica e orgânica com o Sievers M9 para automatizar o teste de conformidade com <643> and <645>.

Os frascos DUCT Sievers possuem um revestimento patenteado para eliminar contribuições de condutividade das superfícies dos frascos e tampas especiais para minimizar a difusão de CO2na amostra durante o armazenagem. Estes frascos são comprovadamente adequados não apenas para testes de condutividade e COT, mas são superiores a muitos dos recipientes utilizados nos dias de hoje.